sábado, 29 de agosto de 2009

No meu jardim chorando ou sorrindo


Palavras não suprem todo o brilho dos teus verdes olhos
Que ternura seria, se virasse música as tuas doces palavras,
Seria uma cantiga, assobio para o jardim dos meus Sabiás.
Jardim que tem a rosa, que de todas eis a mais graciosa.
Puro, teu coração é meu, o meu é teu.
Não nego que te amo mais que a mim mesma
Que sou capaz da maior loucura pra fazer-te feliz,
Pra te ser feliz, pra te sentir feliz, pra te ter feliz.
Encanto-me no aconchego do teu gentil sorriso.
E as rugas?
Contam a tua história.
Ah, estas que dão a veludes necessária da face.
Servem para dizer silenciosamente e tão clara,
O quão brilho existe em ti.
Reluz nela a expressão da vida.
E que vida.
Que chorando ou sorrindo,
Mãe, é sempre contigo, é sempre contigo.
Chorando ou sorrindo.

Maria Antônia Anicetto Vieira

3 comentários:

  1. Meu amorrr!!!!
    A tua sensibilidade me comove de uma tal forma, que toma meu coração de emoção.
    Vc é td na minha vida filha, cada dia que passa vc me surpreende mais e fico mais ligado a vc. Te amo muito minha poeta.

    ResponderExcluir
  2. Meu amor!!! Vc sempre me surpreende, me orgulha, sinto-me a mais soberba das mães.
    Muito obrigada por esta manifestação de amor.
    Quisera ser metade do que vc colocou...porém sabendo que vc me vê desta maneira, andarei com muito mais altivez, pois ser vista assim pela minha Pepê, É TUDO.....
    Te amo demais.
    Adorei...amei...

    ResponderExcluir

"Escrever tem de ser sinonimo de prazer e emoções.Dar prazer e emoção no leitor é a primeira tarefa do escritor" - Moacir Sclior