quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A Culpa Perfeita



Sei que parece loucura, mas de algum modo sinto-me tentada a descobrir como algo pode mudar tanto, em tão pouco tempo.
-Tempo- série ininterrupta e eterna de instantes. Senhor da razão. Sim, mas será que existe alguém que procure por isso?
Mudasse a linha tênue que existe na vida minha. Juntasse às tuas e eu às minhas.
Voltei a ter vontade de amar, e a culpa dessa insana e cheia de "perfeitas-imperfeições"... é Você.
Se o erro de um culpado for esse... Por favor, ensina-me a errar? Assim como foi o grandioso erro que fizestes comigo.E peço para não parares com isso -Nunca- se isso algum dia vier a existir.
Ah, eu te amo com todos os possíveis significados... e o melhor disso, é não ter acepção de nada, apenas e somente do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Escrever tem de ser sinonimo de prazer e emoções.Dar prazer e emoção no leitor é a primeira tarefa do escritor" - Moacir Sclior